Home > Notícias

Serviço de streaming de esportes DAZN procura beta testers no Brasil

O início oficial do serviço está previsto para março, mas a empresa está cadastrando usuários para testar a versão beta do aplicativo

Da redação

27/01/2019 às 18h39

Foto: Divulgação/Dazn

A DAZN, a primeira plataforma global exclusiva de streaming multiesportivo, ao vivo e por demanda, começa a funcionar oficialmente no Brasil a partir de março de 2019, mas acaba de abrir a fase de testes da versão beta do seu aplicativo e está procurando quem queira testá-lo no Brasil.

Uma nota publicada no site Goal.com informa que a empresa está cadastrando beta testers para o aplicativo. No site oficial da DAZN a informação da fase beta não aparece, mas há um link para a página de cadastro de beta testers, que você pode acessar por aqui.

No Brasil, a DAZN terá direitos exclusivos de transmissão para todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas, toda a Serie A TIM e Ligue 1 e jogos exclusivamente até 2021. Desde dezembro de 2018 a DAZN liberou para os brasileiros transmissões gratuitas ao vivo de partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 (veja lista abaixo). Isso inclui jogos do Paris Saint-Germain e Juventus com superstars globais como Neymar Jr e Cristiano Ronaldo. Você assiste nas páginas do YouTube ou do Facebook.

A empresa não divulgou o preço do serviço no Brasil, mas no exterior a assinatura mensal, cobrada em cartão de crédito ou via PayPal, é de 9,99 Euros (cerca de 44 reais).  É possível assistir o DAZN ao vivo ou por demanda em computadores pessoais (PC ou Mac), consoles de jogos, SmartTVs, smartphones (Android ou iOS), tablets (Android ou iOS) e consoles de streaming para TV como AppleTV e Amazon Fire. Nos smartphones é preciso instalar o aplicativo.

Abaixo você confere a lista de jogos que poderão ser vistos ao vivo gratuitamente até março de 2019 no YouTube e no Facebook:

27/01 - Lazio X Juventus e PSG x Rennes; 02/02 - a ser confirmado - Juventus X Parma; 02/02 - a ser confirmado - Olympique Lyonnais X PSG; 09/02 - a ser confirmado - PSG X Bordeaux; 09/02 - a ser confirmado - Sassuolo X Juventus; 16/02 - a ser confirmado - Saint-Étienne X PSG; 16/02 - a ser confirmado - Juventus X Frosinone; 23/02 - a ser confirmado - Bologna X Juventus; 23/02 - a ser confirmado - PSG X Nîmes; 02/03 - a ser confirmado - Caen X PSG;03/03 - 19h30 - Napoli X Juventus;

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail