Home > Notícias

Serviço de streaming de jogos PlayStation Now pode ser lançado no Brasil

Erro na loja online PSN exibe conteúdos disponíveis na plataforma da Sony. Nos EUA, serviço de assinatura custa a partir de US$ 20 ao mês

Da Redação

18/04/2019 às 20h00

Foto: Sony

O serviço de streaming de jogos da Sony, PlayStation Now, pode enfim estar a caminho do Brasil. Acontece que a página brasileira da PSN tem exibido por engano para alguns usuários um banner com conteúdo da plataforma. Os cartazes estão em inglês e, ao tentar acessar algum item da janela, a loja online mostra a mensagem "Não é possível selecionar este conteúdo no momento".

Desde 2014, o Now está disponível nos Estados Unidos e chegou a alguns países da Europa, mas desde então não foram especificados planos para uma expansão na América Latina. Essa é a primeira vez que esse tipo de "vazamento" acontece, porém pode estar relacionado a ofertas temporárias que são enviadas para jogadores de outros países.

Contudo, o aparecimento do banner também pode ser um indicativo de que a Sony cogita trazer o PS Now para terras brasileiras. Por enquanto, o serviço oferece títulos de PlayStation 2 e PlayStation 4, que podem ser jogados na nuvem ou baixados diretamente no console. Games de PlayStation 3 só podem ser jogados via streaming. Nos EUA, os preços começam em US$ 19.99 mensais.

Com informações: The Enemy, Adrenaline

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail