Serviço de streaming de jogos PlayStation Now pode ser lançado no Brasil

Erro na loja online PSN exibe conteúdos disponíveis na plataforma da Sony. Nos EUA, serviço de assinatura custa a partir de US$ 20 ao mês

Foto: Sony
https://pcworld.com.br/servico-de-streaming-de-jogos-playstation-now-pode-ser-lancado-no-brasil/
Clique para copiar

O serviço de streaming de jogos da Sony, PlayStation Now, pode enfim estar a caminho do Brasil. Acontece que a página brasileira da PSN tem exibido por engano para alguns usuários um banner com conteúdo da plataforma. Os cartazes estão em inglês e, ao tentar acessar algum item da janela, a loja online mostra a mensagem "Não é possível selecionar este conteúdo no momento".

Desde 2014, o Now está disponível nos Estados Unidos e chegou a alguns países da Europa, mas desde então não foram especificados planos para uma expansão na América Latina. Essa é a primeira vez que esse tipo de "vazamento" acontece, porém pode estar relacionado a ofertas temporárias que são enviadas para jogadores de outros países.

Contudo, o aparecimento do banner também pode ser um indicativo de que a Sony cogita trazer o PS Now para terras brasileiras. Por enquanto, o serviço oferece títulos de PlayStation 2 e PlayStation 4, que podem ser jogados na nuvem ou baixados diretamente no console. Games de PlayStation 3 só podem ser jogados via streaming. Nos EUA, os preços começam em US$ 19.99 mensais.

Com informações: The Enemy, Adrenaline

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site