Home > Notícias

Serviço de streaming gratuito da Sony ganha app para iPhone e iPad no Brasil

Disponível de forma gratuita, Crackle traz poucas opções de filmes e séries para os donos de aparelhos iOS.

Da Redação

09/11/2012 às 11h33

Foto:

A Sony lançou oficialmente seu aplicativo de vídeo Crackle para iPhone e iPad no Brasil. Antes, o conteúdo de filmes e séries do app não estava disponível por aqui.

Desde o início de novembro, os donos de aparelhos iOS e Android já podem assistir ao conteúdo do serviço de streaming no país.

Com poucas opções de filmes e séries conhecidos ou novos, o principal atrativo do serviço parece ser mesmo o fato de ser gratuito, o que torna injusta uma comparação com possíveis rivais como Netflix e Netmovies.

Entre as opções de filmes oferecidos, que não passam de algumas dezenas, destaque para “Mais Estranho que a Ficção” e “Ricky Bobby”, ambos estrelados por Will Ferrell, “Adaptação”, com Nicolas Cage, "Dr. Fantástico", de Stanley Kubrick, e “As Loucuras de Dick e Jane”, com Jim Carrey.

Na seção de séries, o usuário encontra ainda menos títulos conhecidos, incluindo muitos desenhos antigos e a nova série de Jerry Seinfeld para a Internet, “Comediantes em Carros Tomando Café”, que no Crackle pode ser vista com legendas em português.

Vale notar que são exibidos vídeos publicitários antes e durante a reprodução dos conteúdos. Não encontramos opção assistir aos filmes e séries em HD.

Além disso, não é possível mudar o idioma do áudio durante a exibição do filme. A escolha precisa ser feita antes do início da reprodução.

Disponível na App Store brasileira, o aplicativo está otimizado para o iPhone 5 e exige o iOS 4.3 ou versão mais recente para rodar.

Link para download:

Crackle

crackleios05.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail