Home > Notícias

Serviço de vídeo sob demanda HBO Go lança aplicativo para iPhone e iPad

Exclusivo para assinantes do canal a cabo, serviço de streaming traz mais de 800 filmes e séries. Principais rivais no país são Telecine Play e Netflix.

Da Redação

16/08/2013 às 18h12

aparelhosiOS_43501.jpg
Foto:

 Os usuários brasileiros agora podem acessar o serviço de streaming HBO Go por meio do iPhone, iPad ou iPod Touch. Até então, o serviço sob demanda do canal a cabo só estava disponível via computadores.

Com mais de 800 atrações disponíveis, o HBO GO por enquanto só está disponível para assinantes do canal na operadora Sky, que não precisam pagar nenhuma taxa extra pelo serviço além de mensalidade da TV a cabo.

Entre os conteúdos disponíveis no serviço de vídeo sob demanda estão seriados como “Newsroom” e “Mad Men”, além de diversos filmes, documentários e especiais da HBO.

O HBO Go tem como principais concorrentes no Brasil o Telecine Play, oferta parecida sob demanda do canal brasileiro de filmes, e serviços de streaming como o Netflix, que tem como principal atrativo o preço baixo, a partir de 16,90 reais por mês, e o fato de não exigir a assinatura de um canal a cabo. 

Para mais informações sobre o HBO Go, acesse aqui o site oficial do serviço, que já está disponpivel para Apple TV nos EUA.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail