Home > Notícias

Serviço de videoclipes Vevo terá aplicativo para Apple TV, diz WSJ

Serviço musical estaria de olho em expandir atuação para além do YouTube. Segundo jornal, lançamento pode acontecer ainda nesta semana.

Da Redação

21/08/2013 às 10h49

appletv_43501.jpg
Foto:

O conhecido provedor de clipes de música Vevo fechou acordos com Apple e Samsung para desembarcar na Apple TV e Smart TVs em breve, respectivamente. As informações são do Wall Street Journal.

De acordo com o jornal norte-americano, o Vevo pode chegar nas TVs das fabricantes ainda nesta semana. Os aplicativos da empresa levariam videoclips e outros conteúdos sob demanda para os usuários da Apple TV e Smart TVs da Samsung.

Com essa possível chegada aos aparelhos da Apple e Samsung, o Vevo estaria tentando expandir seu alcance além do YouTube, seu parceiro desde 2009. Em março deste ano, o Vevo lançou aplicativos para Xbox 360, Roku e aparelhos móveis nos EUA e outros mercados.

A Apple, por sua vez, estaria adotando uma postura mais agressiva para adicionar conteúdos na Apple TV. Recentemente, a empresa lançou aplicativos da HBO e ESPN para o aparelho nos EUA.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail