Home > Notícias

Serviço de vídeos da Amazon agora é compatível com Macs

Nova versão do serviço Amazon Video On Demand permitirá que consumidores de Macs e PCs assistam vídeos diretamente do navegador.

Macworld/Reino Unido

04/09/2008 às 11h43

Foto:

A Amazon anunciou um novo serviço batizado de Amazon Video On Demand, que permitirá aos consumidores assistir filmes e programas de TV em Macs ou PCs sem propagandas.

O serviço, por enquanto exclusivo para os Estados Unidos, até então só permitia aos consumidores fazer download de títulos e assisti-los no PC (usando o aplicativo Amazon Unbox) ou pelo TiVo. Agora, os usuários podem assistir os vídeos imediatamente no navegador ou fazer o download e assisti-los a qualquer hora usando o aplicativo Unbox.

Os consumidores também pode alugar ou comprar filmes e programas de TV no novo serviço diretamente do aparelho BRAVIA Internet Video Link, da Sony, compatível com televisores BRAVIA (atualmente em beta).

O BRAVIA Internet Video Link produz conteúdos de vídeos para web compatíveis com HDTVs da Sony por meio de uma conexão banda larga.

Para facilitar os consumidores a decidirem se querem comprar ou alugar um título, os primeiros dois minutos do filme ou do programa de TV são executados automaticamente de graça.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail