Serviço de vídeos Hulu deve ganhar versão para o iPad

Site de streaming de vídeo, que transmite varios seriados, deve cobrar pelo conteúdo; produto também pode chegar para Xbox

https://pcworld.com.br/servico-de-videos-hulu-deve-ganhar-versao-para-o-ipad/
Clique para copiar

O Hulu – site de streaming de vídeo que transmite diversas séries dos EUA – poderá integrar o Xbox Live, serviço online do Xbox 360 e também ganhar uma versão para o iPad. As informações são da agência de notícias Reuters.

Duas fontes não identificadas disseram à Reuters que os proprietários do Hulu, da News Corp., NBC Universal, General Eletric e Walt Disney Co., estão desenvolvendo um modelo de assinatura tanto para o Live quanto para o tablet da Apple, além de outros dispositivos não divulgados.

Segundo essas mesmas fontes, o serviço seria viabilizado em “um ou dois meses” e, embora o Hulu planeje a cobrança de uma taxa mensal para o acesso à versão customizada do site (o que não acontece quando ele é acessado via PCs), episódios recentes de alguns dos seriados, como Glee (Fox) serão oferecidos gratuitamente.

A expectativa é que o anúncio da entrada do Hulu no Xbox Live seja feita já no E3 – feira de games que acontece em Los Angeles entre os dias 15 e 17 de junho.  Apenas em 2009, o Hulu faturou US$ 100 milhões em receitas de publicidade e a Microsoft já fornece um serviço de streaming similar em sua rede, a partir do Netflix.  Aguardemos.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site