Home > Notícias

Simpsons viram game para iPhone

EA anunciou também Spore Creatures e Need for Speed Shift para os dispositivos móveis da Apple

Macworld/EUA

18/12/2009 às 9h40

Foto:

A EA Mobile anunciou na quinta (17/12) três games que têm tudo para bombar na loja online da Apple: The Simpsons Arcade (primeiro jogo com Homer e cia. para o iPhone), Spore Creatures (adaptação do popular simulador) e Need for Speed Shift, sequência do famoso jogo de corrida Need for Speed Undercover.

Em Simpsons Arcade, o jogador passa por seis níveis ambientados em locais como o shopping de Springfield e  terra de Krusty. No comando de Homer, você enfrenta inimigos como o chefe Wiggum e o prefeito Quimby, que foram subornados pelos senhor Burns para atrapalhar Homer.  A EA trabalhou com Michael Price, um dos escritores da série para garantir que o jogo siga o espírito do escrachado desenho. A voz de Homer, por exemplo, é a mesma do seriado.

simpsons
Simpsons Arcade: ajude Homer a detonar em Springfield

Spore Creatures é uma adaptação do simulador de criaturas de 2008. O jogo traz gráficos muitos bons e, complementado pelo recursos de acelerômetro do iPhone, mostrou ser um jogo cuidadosamente desenvolvido para essa plataforma. O jogo começa com seu monstrinho chegando ao mundo. Para progredir, você precisa fazê-lo comer outras criaturas menores, além de coletar o DNA para evoluir. Ao longo do jogo, surgem quebra-cabeças que abrem novas áreas. Mas fica devendo a função multiplayer.

Need for Speed é sinônimo de carros incrementados e muita velocidade no mundo dos games. Em sua versão Shift, o game busca oferecer melhor controle de jogo, replays, mais conteúdo a ser desbloqueado durante o jogo, entre outras coisas. O resultado é o jogo com melhor visual já oferecido para iPhone. Os carros são muito realistas, com belos cenários de estradas e trilha sonora de primeira. Você começa o jogo com dois carros na garagem, mas podem conquistar mais 20.

needshift
Need for Speed Shift: os melhores gráficos já oferecidos no iPhone

Os novos jogos devem estar disponíveis até o final do mês.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail