Home > Notícias

Sistema operacional Snow Leopard pode chegar antes do previsto

Lançamento do software da Apple, programado para setembro, pode ser adiantadao para o final de agosto

PC World/EUA

13/08/2009 às 11h26

Foto:

O próximo sistema operacional da Apple, o Snow Leopard (Mac OS X 10.6), pode ser lançado já no dia 28/8, segundo o site de notícias de tecnologia Daring Fireball. Várias fontes também afirmam que o produto teria recebido o status “Gold Master”, que geralmente é aplicado quando o produto está pronto para ser distribuído aos usuários.

De acordo com o site AppleInsider, o selo Gold Master também significa que a Apple estaria no processo de gravação dos DVDs do novo sistema operacional. A Apple já liberou a atualização final do OS X Leopard (10.5.8), o que indicaria o lançamento do Snow Leopard o mais breve possível.

A loja online da Amazon já recebe encomendas de interessados no produto, mas não tem previsão de lançamento. Em seu site, a Apple diz que ele será lançado em setembro, sem data específica.

O preço de atualização será de 29 dólares para os Estados Unidos. No Brasil, a atualização custará 25 reais para quem comprar um Mac entre 8 de junho e 26 de dezembro de 2009. A Apple Brasil não informou quanto custará a versão completa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail