Home > Notícias

Site do Submarino apresenta problemas e deixa página inacessível

Usuários se depararam com informação de que a página não podia ser encontrada; serviço foi normalizado por volta das 17h00min.

Nando Rodrigues, editor da PC World

25/11/2008 às 15h15

Foto:

Atualizada às 17h05min

O site de comércio eletrônico Submarino voltou a funcionar normalmente por volta das 17h00 desta terça-feira (25/11). O site começou a apresentar problemas de acesso no início da tarde e se manteve inacessível para parte dos internautas.

Usuários que tentavam acessar a home do site se depararam com uma página incompleta e uma mensagem que dizia  "Página não encontrada”, como mostra a imagem abaixo.

A navegação por alguns links existentes na home do site, contudo, se mantive ativa durante a instabilidade, como o que dá acesso à consulta aos pedidos dos clientes.

O Submarino recentemente passou por modificações de layout e, segundo a empresa, foi introduzida um novo mecanismo de busca mais inteligente.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o Submarino informou que o site passou por uma "instabilidade momentânea" e que a situação estava sendo normalizada.

O Submarino e a Americanas.com, as duas maiores operações de comércio eletrônico para o consumidor, fundiram suas operações.

submarino_erro_350.jpg

Clique aqui para ver a página em tamanho maior

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail