Home > Notícias

Site reúne programas que a Apple não quer que você use no seu iPhone

AppRejection.com conta os casos de rejeição mais "injustos e incomuns" praticados pela loja online de aplicativos da Apple

PC World/EUA

26/11/2009 às 12h42

Foto:

Como o próprio vice-presidente da Apple, Phil Schiller, admitiu, a Apple ainda procura pelo melhor método para definir a forma com que os aplicativos para iPhone são liberados para entrar na App Store (loja de aplicativos para iPhone e iPod touch da empresa).

Enquanto isso não acontece, o desenvolvedor britânico Adam Martin teve a ideia de criar o site AppRejection.com, para reunir todos os aplicativos que foram rejeitados de forma considerada injusta ou incomum.

“A App Store conta com mais de 100.000 aplicativos para iPhone, no entando, não há documentos legais sobre o processo de aprovação. Ele acontece de modo aleatório” reclama Martin. Atualmente, o desenvolvedor está catalogando todas as rejeições anteriores para documentar todos os casos.

iphone3gsvetado300

Seu aplicativo foi rejeitado? App Rejection registra o veto

Martin só não pode desenvolver um aplicativo para iPhone para divulgar esses casos. Caso contrário, só os usuários com aparelhos destravados terão acesso a ele...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail