Home > Notícias

Sites irão transmitir ao vivo a convocação da seleção

Hoje (11/5), a partir das 12 horas, páginas como as do Terra, UOL, Globo Esporte e da Vivo terão cobertura do esperado evento.

Daniel dos Santos, Now! Digital

11/05/2010 às 10h56

Foto:

Neymar vai ser convocado? E Ganso? Ronaldinho ainda tem chance? Hoje (11/5) a seleção brasileira de futebol é o assunto, com a convocação dos 23 jogadores que vão defender o País na Copa do Mundo da África do Sul. E a Internet deve bombar, já que muita gente vai acompanhar o anúncio no trabalho, na hora do almoço.

Por conta disso, vários sites montaram esquemas especiais, com direito a transmissão ao vivo e cobertura interativa, na qual o internauta pode, inclusive, fazer perguntas.

É o caso do portal Terra. O site transmite a partir das 12 horas, com um esquema no qual o visitante pode participar do programa via Skype ou MSN Messenger, no link http://multimidia.terra.com.br/esportes/esportestv/pergunta.html

Basta  completar os campos com dados como nome de usuário. Os organizadores entrarão em contato com alguns internautas, que serão convidados a participar ao vivo.

O UOL também terá transmissão vivo da convocação e promoverá um programa em vídeo no qual será comentada a lista do escolhidos. No comando da conversa estará o jornalista e blogueiro Vitor Birner.

Na lista de opções para quem vai acompanhar o evento ao vivo pela web também estão o site do Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/), a página da Band (http://www.band.com.br/) e o endereço da Vivo (http://euvivoaselecao.com.br/), uma das patrocinadoras da seleção, entre outros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail