Sites já oferecem novo iPad no Brasil por até R$3.300

Apesar de lançamento do tablet nos EUA só acontecer na sexta, 16/3, aparelho é oferecido em páginas como Mercado Livre; entrega acontece a partir da semana que vem

https://pcworld.com.br/sites-ja-oferecem-novo-ipad-no-brasil-por-ate-r-3300/
Clique para copiar

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o novo iPad já pode ser encontrado à venda em sites de leilão do país por preços que chegam a 3.300 reais. 

Como o aparelho só chega às lojas dos EUA e outros nove países nessa sexta-feira, 16/3, a entrega da maioria dos anúncios só pode ser feita a partir da semana seguinte.

Em pesquisa rápida, a Macworld Brasil encontrou pelo menos sete anúncios do novo tablet no Mercado Livre, com preços que variam entre 2.500 reais, para o modelo de 32Gb e 4G, até os já citados 3.300 reais, para a versão mais completa do aparelho, com 64GB e 4G.

Nos EUA, o novo iPad tem os mesmos preços de lançamento dos modelos anteriores, ficando entre 499 dólares e 829 dólares. 

Por aqui (e em todo o mundo), o anúncio do novo iPad baixou o preço do anterior em 230 reais, fazendo o modelo de entrada, com 16GB e Wi-Fi, custar 1.399 reais.

Para saber mais sobre o novo iPad, confira nossas primeiras impressões do aparelho, que traz novidades como Tela Retina, suporte para redes 4G, câmera melhorada (com 5MP), entre outras.

Leia também:

- Vai comprar o iPad 3? Veja antes quanto vale seu antigo

- Opinião: quatro recursos que queremos ver no iPad 4

- Será que vale a pena comprar o novo iPad?

novoipad_390b.jpg

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site