Home > Notícias

Skatista brasileiro estrela game para iPhone e iPad

Gamer controla o campeão Bob Burnquist e faz manobras em pistas planejadas pelo famoso atleta

Da Redação

31/01/2012 às 15h07

Foto:

O brasileiro Bob Burnquist é conhecido pelo impressionante desempenho nas pistas de skate ao redor do mundo, e também por participar de diversos games do gênero, como a famosa franquia Tony Hawk’s Pro Skater. Agora, chegou a vez de aparecer na plataforma iOS para estrelar seu próprio título, o Bob Burnquist's Dreamland. Lançado no dia 27/1, ele já é o segundo software mais baixado pelos brasileiros para iPhone e iPad.

No game, o usuário controla Burnquist em pistas “dos sonhos”, planejadas pelo próprio brasileiro, coleta itens e faz manobras para ganhar e acumular a maior quantidade de pontos, o que influencia na qualificação do jogador ao fim da fase. Os controles são feitos a partir de toques na tela e permitem fazer combinações e desviar de obstáculos para ganhar pontos. 

Entre as manobras especiais, estão o Japan Air e o “Fakie to Fakie 900” (que consiste em duas volta e meia no ar, de costas para o obstáculo), feito alcançado até hoje apenas por Bob. Além disso, o gamer vai ouvindo frases como “Nossa malandro!” e “Ah moleque!” na voz entusiasmada do skatista, além do “toma!” quando o jogador leva o tombo. 

O título está disponível gratuitamente na App Store, porém com apenas as cinco primeiras pistas disponíveis. Caso o jogador queira comprar o pacote com 25 telas adicionais, é preciso pagar 1 dólar. De acordo com a desenvolvedora, são prometidos updates com mais pistas, manobras e ambientes.

O game é compatível com iPhone, iPod Touch (a partir da 3ª geração) e iPad e roda em aparelhos com iOS 4.2 ou superior. 

 

burnquistiPhone.jpg
Faça manobras radicais na pele do skatista brasileiro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail