Home > Notícias

Sky inicia transmissão de canais de TV ao vivo via iPad

Empresa lançou um aplicativo gratuito para o tablet da Apple que permite assistir à programação de emissoras como ESPN e Sky News via Wi-Fi

Macworld/Reino Unido

01/06/2010 às 11h52

Foto:

A Sky acaba de lançar no Reino Unido um aplicativo gratuito que transforma o iPad em TV. Trata-se do Sky Mobile TV News and Sports. Com ele, o usuário consegue visualizar na tela de quase 10 polegadas do tablet o conteúdo de vários canais, incluindo ESPN, Sky Sports 1, 2, 3 e 4 e Sky News, além permitir acompanhar ao vivo vários campeonatos de futebol, tênis e golfe, entre outros.

Apesar de o aplicativo ser gratuito, a Sky vai cobrar bem pelo serviço: 54 euros (cerca de 120 reais) para o iPad e 7 euros (15 reais) para iPhone/iPod touch, para quem ainda não é assinante da Sky. Para quem já tem uma assinatura tradicional, será cobrado 7 euros para o acesso ao conteúdo no iPad.

Inicialmente, serão oferecidos três meses grátis para quem já é cliente conhecer o produto. Os novos assinates terão um mês gratuito de acesso. Para acessar a progamação ao vivo com boa qualidade, a empresa recomenda que seja utilizada uma conexão Wi-Fi de pelo menos 2 Mbps.  A empresa ainda não divulgou os planos de oferta para outras regiões.

skyiphone390

Sky transmissão ao via Wi-Fi na tela do iPad

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail