Home > Notícias

Skype cai no mundo todo. Usuários não conseguem falar ou trocar mensagens

Segundo Microsoft, usuários não conseguem atualizar seus status para online e efetuar ligações. Empresa informou que está consertando o problema

Da Redação

21/09/2015 às 12h10

group-call 435.jpg
Foto:

Nesta segunda-feira (21), usuários do Skype de diversos países continuam enfrentando problemas para usar o serviço de chamada de voz e troca de mensagens da Microsoft.

Desde o início do dia, usuários têm reportado que não conseguem fazer o login ou quando conseguem são impedidos de efetuar ligações ou trocar mensagens. A instabilidade afetou versões do Skype tanto para dispositivos móveis quanto desktop.

Por meio de post no Blog do Skype, a Microsoft reconheceu o problema e pediu desculpas pelo “inconveniente”. 

“Os usuários não podem mudar os seus status, todos os seus contatos aparecem offline e eles não podem iniciar chamadas pelo Skype com eles. Nós já estamos trabalhando em uma correção para esse problema e esperamos lançar um update em breve. Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer inconveniente causado enquanto resolvemos isso”, escreveu a companhia. 

Segundo recente atualização no blog do Skype, a companhia informou que está no processo de reconectar seus usuários e restaurar o serviço completo. A Microsoft ressaltou também que sua versão corporativa, o Skype for Business, não foi afetado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail