Home > Notícias

Skype para Mac ganha integração com Facebook e suporte para Tela Retina

Liberada nesta semana, atualização do software também traz integração com serviços da Microsoft, fabricante do programa.

Macworld / EUA

24/10/2012 às 18h44

Foto:

A Microsoft lançou novas versões do Skype para Mac OS X e Windows nesta quarta-feira, 24/10. Esses updates adicionam funcionalidades gerais como integração de contas do Facebook e da Microsoft.

Para os usuários de serviços da Microsoft como Hotmail, Outlook.com, e Windows Live Messenger, o novo Skype 6 permitirá que você se comunique com outras pessoas que também usam esses programas por meio de mensagens instantâneas.

As novidades específicas para os usuários de Mac incluem a habilidade de conversar via chat com seus amigos do Skype em várias janelas, além do suporte para a Tela Retina, presente nos MacBooks Pro de 13 e 15 polegadas. 

No entanto, os usuários do sistema Mountain Lion, lançado em julho, descobrirão que o "apanhador" de fotos de perfil não funciona tão bem quanto na versão para Windows. Não é possível visualizar imagens recentes nem aplicar efeitos nas fotos.

Vale lembrar que o Skype está disponível em português nos Macs e a atualização para a nova versão pode ser feita de forma gratuita.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail