Smart TVs da Samsung ganham suporte ao iTunes e AirPlay da Apple

A partir de 2019, as Smart TVs da Samsung integrarão o iTunes e o AirPlay 2, que permite transmitir conteúdo de um dispositivo Apple direto para a TV

Foto: Samsung/Divulgação
https://pcworld.com.br/smart-tvs-da-samsung-ganham-suporte-ao-itunes-e-airplay-da-apple/
Clique para copiar

As Smart TV da Samsung ganharam um upgrade de software para 2019 que vai deixar usuários de dispositivos Apple felizes. A partir deste ano, os aparelhos de TV da empresa coreana terão suporte para iTunes Movies & TV Shows ae para o AirPlay 2, software que permite transmitir para a TV conteúdo direto de um dispositivo Apple. Os modelos de 2018 também vão ganhar a funcionalidade por meio de um update de firmware.

“Nos orgulhamos de trabalhar com todos os grandes líderes da indústria para entregar a gama mais ampla de serviços de conteúdo em nossa plataforma de Smart TV. Trazer mais conteúdo, valor e funcionalidade de plataforma aberta para os donos de TVs Samsung e clientes da Apple por meio do iTunes e AirPlay é ideal para todos”, disse Won-Jin Lee, vice-presidente executivo da área de Visual Display Business da Samsung Electronics durante anúncio na CES 2019.

“Estamos contentes de trazer a experiência do iTunes e AirPlay 2 para ainda mais consumidores ao redor do mundo por meio das Samsung Smart TV. Usuários de iPhone, iPad e Mac agora ganharam outro jeito de curtir seus conteúdos favoritos em uma tela grande dentro de casa”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Internet Software e Services da Apple.

A nova linha de TVs da Samsung para 2019 está programada para ser anunciada esta semana e todos os novos aparelhos já terão instalado o novo app iTunes Movies & TV Shows e suporte AirPlay 2. Com isso usuários da Apple podem compartilhar filmes, fotos, música e podcasts dos seus dispositivos Apple direto para uma Samsung Smart TV.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site