Home > Notícias

Smartphone básico Microsoft Lumia 435 Dual SIM chega ao Brasil por R$330

Com tela de 4" e Windows Phone 8.1 aparelho também terá versão mais cara com TV Digital. Dispositivo tem processador dual-core de 1.2GHz e 1GB de RAM.

Da Redação

12/02/2015 às 15h47

lumia435_520.jpg
Foto:

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 12/2, que o seu smartphone básico Microsoft Lumia 435 Dual SIM começa a ser vendido no Brasil na próxima semana.

Com preços entre 330 reais e 350 reais, o celular estará disponível em duas versões, uma simples e outra com TV digital, que chega ao país um pouco depois, em abril.

O modelo mais simples será comercializado inicialmente em redes varejistas, nas operadoras Vivo e Claro e em lojas próprias da Nokia.

De acordo com a Microsoft, os dois aparelhos são fabricados localmente, em Manus, e rodam o sistema Windows Phone 8.1.

Além de ser compatível com dois chips, o Lumia 435 possui tela de 4 polegadas WVGA LCD capacitiva, processador de 1.2 GHz dual-core Qualcomm Snapdragon 200,  1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, mais 30GB* gratuitos no OneDrive e possibilidade de expansão com slot para micro SD de até 128GB. 

A câmera principal (traseira) é de 2MP e o aparelho vem com diversos aplicativos instalados, como Lumia Camera, Skype, Microsoft Office, entre outros.

Cores e capa flip

O Lumia 435 Dual SIM será vendido nas cores preta e branca. Já a versão com TV Digital estará disponível nas mesmas cores e também verde e laranja.

Ambos os modelos terão opção de capinhas nas cores laranja, verde e branco, que custarão 29 reais. Já a versão flip do case estará disponível nas cores verde, laranja e preto por 39 reais. A previsão de chegada do acessório é para o segundo trimestre do ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail