Home > Notícias

Smartphone curvo LG G Flex 2 chega ao Brasil por R$3.300

Por conta da alta do dólar, aparelho top de linha da fabricante chegou mais caro do que o esperado ao país.

Luiz Mazetto

12/03/2015 às 12h50

lggflex2_625.jpg
Foto:

A LG anunciou nesta quinta-feira, 12/3, o lançamento no Brasil do seu smartphone top de linha com tela curva G Flex 2. O aparelho tinha sido apresentado originalmente na CES 2015, em janeiro deste ano.

Em razão do dólar alto no país, o aparelho ficou com um preço acima do que a empresa tinha colocado em seu material para a imprensa e começa a ser vendido no início de abril por salgados 3.300 reais.

O diretor de vendas da LG, Marcelo Perin, comentou o impacto do dólar na venda do aparelho no país, que inicialmente deveria custar cerca de 2.700 reais. “Não fomos pegos de surpresa pelo aumento do dólar em sim, mas a velocidade com que isso aconteceu nos surpreende sim”, afirmou o executivo, destacando que não há como garantir que o preço de 3.300 reais será mantido até o meio do ano.

Smartphone mais caro da fabricante no país, o G Flex 2 chama a atenção pelo design curvo, mais suave do que o seu antecessor, além de especificações poderosas, como tela full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 810 octa-core e câmeras traseira de 13MP e frontal de 2.1MP.

O aparelho vem com o Android 5.0 Lollipop embarcado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail