Home > Notícias

Samsung lança smartphone Galaxy A7 no Brasil por R$2.100

Com estrutura em metal e design fino, aparelho intermediário da empresa chama atenção com tela de 5,5", processador octa-core e duas câmeras potentes.

Da Redação

11/03/2015 às 11h11

galaxya7_520.jpg
Foto:

A Samsung anunciou nesta semana o lançamento no Brasil do seu novo phablet Galaxy A7, apresentado no início do ano pela empresa. Com uma estrutura em metal que chama a atenção, o Galaxy A7 é o “irmão maior” dos Galaxy A3 e A5, mostrados pela empresa no fim de 2014.

Mas o A7 não é apenas maior, com uma tela AMOLED de 5,5 polegadas e alta definição (Full HD), como também traz maior poder de processamento à medida que combina dois processadores quad-core separados. Além disso, o aparelho possui uma bateria maior, com 2.600mAh, mas mantém a espessura de apenas 6,3mm, conseguindo ser mais fino do que o A5 e o A3.

O aparelho chega com o sistema Android 4.4, possui conectividade 4G/LTE, suporte para dual chip, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, que a Samsung diz ser ideal para selfies juntamente com recursos específicos de software para fazer autorretratos, incluindo selfies panorâmicas de 120º

Na parte interna, o smartphone conta com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que pode ser expandido para até 64GB via cartão microSD.

O Galaxy A7 está disponível no Brasil nas cores branco, preto e dourado e tem preço sugerido de 2.100 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail