Home > Notícias

Smartphone LG Mini G2 4G chega ao Brasil por R$1.300

Com sistema Android 4.4 KitKat, aparelho possui tela de 4,7" e tecnologia de segurança Knock Code, que permite desbloqueio de tela mais rápido.

Da Redação

23/04/2014 às 19h04

lgg2mini01_435.jpg
Foto:

A LG anunciou nesta semana o lançamento no Brasil do seu smartphone G2 Mini, que é o primeiro aparelho da empresa no país com a tecnologia de segurança Knock Code.

A ferramenta em questão permite que o usuário desbloqueie a tela do aparelho por meio de apenas um procedimento, que pode ser escolhido em uma lista de 80 mil opções fornecida pela fabricante – essas sequência permitem de 2 a 8 toques na tela.

Com preço sugerido de 1.300 reais para o modelo 4G, o G2 Mini tem tela HD de 4,7 polegadas com tecnologia de IPS, 1GB de RAM, e processador quad-core Tegra 4i de 1.7 GHz, da Nvidia. O aparelho roda o Android 4.4 (KitKat), versão mais recente do sistema do Google.

Além disso, o smartphone conta com 8GB de memória interna para armazenamento, expansíveis para até 32GB via cartão Micro SD, e câmera de 13MP, com a tenolocia Back-Side Illumination, que promete melhorar a vida do usuário em locais com pouca iluminação.

A LG alega que a bateria do smartphone dura o dia todo e recarrega 40% mais rápido do que a média de outros aparelhos do mercado.

Disponível nas cores preta e branca, o smartphone possui capacidade para o uso de até dois chips.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail