Home > Notícias

Smartphone Moto G Play chega ao Brasil por R$900

Aparelho de entrada da quarta geração da linha chega cerca de dois meses após o lançamento dos seus "irmãos" Moto G e Moto G Plus, mais completos e caros.

Da Redação

04/08/2016 às 14h45

motogplay_625.jpg
Foto:

A Lenovo anunciou nesta quinta-feira, 04/08, o lançamento no Brasil da versão mais básica da quarta geração do Moto G, que chegou oficialmente ao país em maio com os outros dois modelos da linha: o Moto G e o Moto G Plus.

Chamado de Moto G Play, o aparelho Android de entrada traz tela HD de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 410, da Qualcomm, 2GB de RAM, câmeras traseira de 8MP e frontal de 5MP, 16GB de espaço para armazenamento interno (expansível para 128GB via microSD) e bateria de 2.800 mAh (mais carregador rápido), que dura o dia todo, segundo a fabricante.

Com suporte para dual-chip inteligente, o Moto G Play também conta com rádio FM integrada e TV digital.

Disponível apenas na cor preta (na parte da frente, já que as capas traseiras estão disponíveis em várias cores), o novo Moto G de entrada possui preço sugerido de 900 reais no Brasil, menos do que o Moto G intermediário (1.300 reais) e do que o top de linha Moto G Plus (1.500 reais), que conta com sensor de impressão digital.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail