Home > Notícias

Smartphone Moto X Style chega ao Brasil por R$2.500

Aparelho com tela Quad HD de 5,7 polegadas é o último a chegar ao mercado nacional. Antes, empresa já tinha lançado os novos Moto G e Moto X Play.

Da Redação

10/09/2015 às 11h04

motoxstyle_625.jpg
Foto:

Anunciado no final de julho juntamente com o Moto G de terceira geração e o Moto X Play, o smartphone Moto X Style foi lançado oficialmente ao Brasil nesta semana. Os outros dois celulares já estavam disponíveis por aqui.

De acordo com a Motorola, o seu mais novo top de linha (enquanto o Moto Maxx não é atualizado) chega ao país com preço sugerido de 2.500 reais para a versão de 32GB de espaço para armazenamento.

O aparelho já pode ser encontrado na loja online e nos quiosques da Motorola, além de operadoras e redes de varejo espalhados pelo Brasil.

Vale notar que a opção de personalização do Moto X Style na hora da compra pelo Moto Maker ainda não está disponível. Segundo a fabricante, a novidade “estará disponível em breve”.

Conheça o aparelho

O Moto X Style tem tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560×1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 808, 3 GB de RAM, entrada para cartão microSD de até 128 GB e sistema Android  5.1.1. O preço do equipamento ainda não foi anunciado pela Motorola.

 

O Moto X Style tem, segundo a Motorola, o carregador mais rápido do mercado, o TurboPower 25 e uma bateria de 3 000 mAh, uma das maiores do mercado, dando-lhe pelo menos 10 horas a mais de tempo de vida útil que seus competidores mais diretos, da Apple ou Samsung, com tempo de carregamento 50% menor. O Moto X Style tem câmera traseira de 21 MP, e câmera frontal grande-angular de 5 MP, com flash. E também será comercializado com suporte para dois SIMs independentes. 

moto x style

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail