Home > Notícias

Smartphone Positivo Twist S já vem com “pau de selfie” e custa R$650

Nova linha da fabricante traz três aparelhos diferentes: Twist M, Twist 4G e o Twist S, que se diferencia justamente por trazer o bastão para autorretratos.

Da Redação

11/07/2016 às 16h55

positivotwist_625.jpg
Foto:

A Positivo anunciou nesta segunda-feira, 11/07, a sua nova linha de smartphones Twist. No total, são três modelos diferentes que compartilham algumas das mesmas características.

As especificações dos aparelhos da nova linha incluem tela de 5 polegadas (FWVGA), Android 6.0, 1GB de RAM, processador quad-core de 1.3GHz (3G) e 1.0GHz (4G) e suporte para dual-SIM, que permite usar dois chips de operadoras ao mesmo tempo.

O primeiro é o Positivo Twist M, que traz como diferencial o fato de possuir 16GB de espaço para armazenamento interno (expansível para 32GB via microSD).

Já o Positivo Twist S, como o nome sugere, é voltado para quem gosta de fazer selfies. Por isso, ele conta com câmera frontal de 8MP (os outros da linha trazem apenas 5MP na câmera frontal) e outros recursos, como detector de rosto e sorriso, HDR e ainda traz um “pau de selfie” de fábrica.

Por último, temos o mais completo (e caro) Positivo Twist 4G, que se diferencia justamente por oferecer suporte para navegação em redes 4G.

De acordo com a Positivo, o Twist M e o Twist S chegam às lojas ainda julho com preço sugerido de 650 reais cada. O Twist 4G, por sua vez, será lançado “em breve” e vai custar 700 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail