Home > Notícias

Smartphone Zenfone 5, da Asus, chega ao Brasil por R$500

Estreia da fabricante no segmento de smartphones no país, aparelho possui tela de 5" e chega para brigar com o Moto G. Zenfone 6 chega até o fim do mês por R$1.000

Da Redação

15/10/2014 às 18h17

asus zenphone5.jpg
Foto:

A Asus lançou nesta quarta-feira, 15/10, o seu primeiro smartphone no Brasil: o Zenfone 5. O aparelho de entrada, que roda sistema Android, desembarca no país com preço promocional de 500 reais – o valor oficial de tabela, que será cobrado fora da loja da Asus, é de 600 reais.

O aparelho da fabricante taiwanesa, que será fabricado no Brasil, chega para concorrer com produtos como o Moto G, que acabou de ganhar uma nova versão, e o Lumia 1320, da Microsoft. 

Com uma tela de 5 polegadas, o Zenfone 5 ainda traz 2GB de RAM e processador dual-core da Atom de 1.6GHz, além de capacidade de armazenamento de 8GB (expansível para 64GB via cartão microSD).

Zenfone 6 

Até o fim do mês, a Asus pretende ampliar sua linha de smartphones no país com o lançamento do Zenfone 6, com tela HD de 6 polegadas, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. Brigando numa parte mais alta da tabela, o aparelho rivaliza com nomes como o Moto X e terá preço sugerido de 1 mil reais, de acordo com a fabricante.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail