Home > Notícias

Snow Leopard entra em fase de pré-venda no Brasil

Quem quiser reservar o novo sistema operacional da Apple já pode garantir o seu no Submarino ou na Fnac

Redação Macworld Brasil

28/08/2009 às 12h23

Foto:

O Snow Leopard (Mac OS X 10.6) novo sistema operacional da Apple, lançado hoje nos Estados Unidos, chega ao Brasil em setembro, mas os interessados já podem fazer reservas do produto.

Lojas online como Submarino e Fnac já estão na fase de pré-venda do produto, que custa 79 reais para uma licença. Em ambos os casos, o cliente receberá o software a partir de 21 de setembro (o que dá uma boa pista do dia do lançamento no Brasil).

O Snow Leopard teve a primeira aparição no evento promovido pela Apple, o Worldwide Developers Conference, que aconteceu no ano passado. Na mesma época foi lançada uma versão de testes (beta) apenas para um pequeno grupo de desenvolvedores e testadores de sistemas. Mesmo com sigilo absoluto, algumas informações vazaram nos últimos meses na internet e revelaram alguns de seus segredos.

Segundo o vice-presidente de engenharia de software da Apple, Bertrand Serlet,  a empresa pretende fazer uma pausa no lançamento de milhares de novas funções para seus produtos. Isso não significa que o Snow Leopard não será interessante. Há uma série de pequenos ajustes que irão atrair os usuários.

Saiba mais sobre o novo software em nossas reportagens especiais:

Snow Leopard traz ótima interface e alguns refinamentos

Snow Leopard x Windows 7: conheça cinco armas dos novos softwares

Snow Leopard será lançado no dia 28 nos EUA

Galeria: 15 recursos interessantes do Snow Leopard

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail