Home > Notícias

Snow Leopard já supera o Windows na Amazon

Pré-venda do sistema operacional da Apple aparece no topo da lista de best-sellers de software da loja online

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

03/08/2009 às 18h46

Foto:

O novo sistema operacional da Apple, o Snow Leopard (Mac OS 10.6) só chega ao mercado em setembro, mas o programa já lidera a lista dos best-sellers (softwares mais vendidos) da Amazon. É que a popular loja online começou a pré-venda do esperado programa

Com o início das vendas por parte da Amazon esta semana, o sistema operacional da Apple já enfrenta o poderoso Windows na lista dos mais vendidos, superando, pelo menos por enquanto, o rival – e com folga. A versão 7 do software da Microsoft (também em pré-venda) só aparece em décimo quarto lugar na lista de programas mais comercializados pela Amazon, atrás do Office, Norton 360 e Photoshop, entre outros programas.

No Brasil, quem comprou ou comprar um Mac entre 8 de junho e 26 de dezembro de 2009 pagará apenas 25 reais pela atualização. Segundo a Apple, os brasileiros que se enquadram nos critérios para adquirir a atualização por  20 reais precisam esperar até o dia 26/09 para poder iniciar o envio do pedido de atualização. Para isso, será preciso seguir as instruções que estiverem disponíveis no link http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/.

Vale lembrar que, para ter esse benefício, a pessoa precisa enviar o pedido até 90 dias após a compra (ou até 26/12, o que ocorrer antes). 

O Snow Leopard foi uma das atrações do evento WWDC, conferência para desenvolvedores da Apple realizada em junho em São Francisco, Estados Unidos. Em sua edição 10.6, o Mac OS X só será compatível com processadores da Intel. Segundo a empresa, a integração do Snow Leopard com o Exchange vai ser ainda maior nessa versão e abrange os programas Mail, iCal e Address Book.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail