Home > Notícias

Software para iPhone promete “mostrar Jesus” por US$ 1

“Sempre quis vê-lo? Essa é sua chance!”, afirma o texto de apresentação do See Jesus

Redação da Macworld Brasil

11/11/2010 às 17h00

Foto:

A Apple gosta de dizer que "há um aplicativo de iPhone para tudo". E agora tem um até para ver Jesus. Por um dólar, um novo programa lançado na App Store promete ajudá-lo na tarefa. “Sempre quis ver Jesus? Aqui está sua chance? Chame os amigos e família”, afirma a descrição do programa, publicada na loja online da Apple.

De acordo com a AppTech, desenvolvedora do See Jesus, uma “ilusão de ótica” é exibida com a imagem de Jesus em uma superfície branca após o usuário fixar a visão em um ponto do aplicativo por 30 segundos.

Segundo o CEO da empresa, Eric Ottens, um dos principais mercados para o programa será o Brasil, por conta do grande número de católicos. “Queremos oferecer programas religiosos para várias plataformas de smartphones”, explica ele.

Para quem se sentir indignado com o uso da religião para ganhar dinheiro, Ottens afirma que  “vamos doar uma parte de nossas vendas para instituições de caridade. Vamos destinar 20% de toda a receita do See Jesus para Sociedade Americana de Combate ao Câncer”. Será que isso é o suficiente?

seejesus

See Jesus: tem aplicativo para tudo...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail