Home > Notícias

Software para iPhone traz ofertas de emprego e pesquisa de salários

Salário BR, um dos mais baixados na App Store, é gratuito, promete acesso a um banco de vagas com 70 mil empresas, mas derrapa nos valores divulgados

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

08/07/2011 às 14h01

Foto:

Lançado no dia 3/7, o aplicativo Salário BR, que traz ofertas de vagas, currículos e pesquisa salarial,  já é o terceiro software para iPhone mais baixado pelos brasileiros na App Store.

Desenvolvido pela empresa Employer, o aplicativo gratuito traz a promessa de acesso a vagas em 70 mil empresas, além da possibilidade de checar quanto ganham vários tipos de profissionais.

Mas basta fazer algumas buscas no software para saber que ele tem muito a evoluir. Ao selecionar Webmaster em São Paulo, por exemplo, o software afirma que um profissional sênior ou master nessa área ganha pouco mais de 1 mil reais, valor muito baixo.  Um webmaster com grande experiência ganha mais de  5 mil reais em São Paulo.

Ofertas? “No momento não há vagas para esta função”, mostra a mensagem na tela para quem tenta arrumar um emprego de webmaster com o uso do aplicativo.

salariobr390

Salário BR: banco de currículos e ofertas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail