Home > Notícias

Software sincroniza dados de celulares Symbian com Mac

Nova versão do Missing Sync permite aos usuários sincronizar aparelhos da Nokia, Sony Ericsson e Motorola com o Macintosh.

Macworld/Reino Unido

29/07/2008 às 12h50

Foto:

A Mark/Space lançou uma versão para Symbian do seu software de transferência de dados, o The Missing Sync. O programa permite aos usuários de Mac sincronizar celulares que rodam sistema operacional Symbian, como os modelos da Nokia, Sony Ericsson e Motorola.

O software é também o primeiro produto da Mark/Space com a tecnologia Proximity Sync, que utiliza Bluetooth para sincronizar dados automaticamente quando os dispositivos estão próximos um ao outro. Quando o telefone está próximo do Mac (no máximo 9,14 metros), o Proximity Sync irá conectar-se via Bluetooth e sincronizar a informação corretamente.

O Missing Sync para Symbian permite aos usuários manter seus contatos, calendário de eventos e todas as tarefas em dia. Novas entradas podem ser criadas no Mac ou no dispositivo e serão sincronizadas automaticamente.

Músicas e videos também podem ser sincronizadas entre o iTunes e o telefone. (Entretanto, o software não permitirá a execução de downloads feitos no iTunes com DRM). Imagens ou vídeos criados no telefone também são automaticamente transferidos para o Mac.

O software também arquiva as mensagens de texto e registro de chamadas para seu Mac em um índice que pode ser pesquisado. O The Missing Sync para Symbian custa 39,95 dólares e está disponível no site da Mark/Space.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail