Home > Notícias

Sony anuncia lançamento de ‘Killzone 3’ em português brasileiro

Versão nacional do game para PS3 terá legendas e dublagem em nosso idioma. Lançamento mundial do jogo deve acontecer em fevereiro de 2011.

Redação PC World

28/07/2010 às 13h53

Foto:

A Sony Brasil anunciou hoje, 28/7, o lançamento de uma versão em português brasileiro de um de seus jogos mais aguardados para PS3, “Killzone 3”, com lançamento nacional e no resto do mundo previsto para fevereiro de 2011. O anúncio foi feito durante o evento anual da empresa, “Destination PlayStation”, realizado na cidade de Cabo Del Sol, no México, que reúne mais de 200 varejistas da América Latina e público especializado.

A versão brasileira do game trará a regionalização de dublagens, legendas e outros recursos em nossa língua.

“Este é um anúncio que há muito tempo gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando diariamente para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro”, explica o gerente geral da divisão Playstation da Sony Brasil, Anderson Gracias.

3.jpg

Versão brasileira de " 3" deve ser lançada no País em fevereiro de 2011, segundo a Sony.

“Killzone 3” também estará disponível em 3D, além de ser compatível com o periférico de controle de movimentos do console, o PlayStation Move, que deve chegar às lojas em setembro deste ano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail