Home > Notícias

Sony anuncia lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception

Terceiro jogo da série, que terá como cenário o deserto, foca na relação entre Drake Victor e seu mentor, Victor "Sully" Sulivan

GamePro/EUA

10/12/2010 às 18h37

Foto:

A Sony anunciou a o título Uncharted 3: Drake’s Deception, continuação da franquia Uncharted para PS3. De acordo com Amy Hennig, diretora de criação da Naughty Dog, desenvolvedora do game, a história irá focar no relacionamento de Drake com seu mentor, Victor Sully Sulivan, que leva o personagem principal a uma jornada em algum lugar entre a Península Arábica e o deserto de Rub’ al Khali, conhecido como o “quarteirão vazio”.  

Hennig destacou também que o jogo será uma "experiência de cinematics interativa”, com uso profundo de técnicas de captura de movimento, além do retorno de elementos presentes nas edições anteriores do game como ângulos de câmera dinâmicos, além da jogabilidade familiar. 

Evan Wells, vice-presidente da Naughty Dog sublinhou que Uncharted 3 terá ênfase no modo multiplayer, expandindo os modos online de co-op e de multiplayer em um grau não definido pela empresa. “Queremos levar nossos meninos ao gênero multijogador” frisou Wells.  

Uncharted 3: Drake’s Deception será lançado somente no segundo semestre de 2011, juntamente com a chegada do título Uncharted: The Fourth Labyrinth, de Nathan Drake, às livrarias nos Estados Unidos. O primeiro trailer do game será exibido amanhã (11/12), durante o Spike Videogame Awards. 

 

uncharted3.jpg

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail