Home > Notícias

Sony anuncia pré-venda para a versão remasterizada de “The Last of Us”

Lojas começarão a aceitar pedidos em 20 de maio, e algumas delas irão oferecer conteúdo especial de pré-venda.

Rafael Rigues

20/05/2014 às 13h35

Foto:

A Sony anunciou nesta semana que a versão remasterizada de "The Last of Us" no Playstation 4 entrará em pré-venda no Brasil em 20 de Maio. Originalmente lançado no PlayStation 3 em junho passado, o jogo foi considerado "o jogo do ano" por mais de 200 publicações em todo o mundo e é visto como um dos grandes clássicos do console da Sony.

O jogo chega com áudio e legendas em português, e os sites das lojas FNAC, Walmart, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Cultura e Saraiva oferecerão conteúdo especial de pré-venda que consiste em um aumento da velocidade de "crafting", aumento da velocidade de cicatrização/cura, melhora na velocidade de recarrega da pistola 9mm, melhora na capacidade do clipe do rifle, duas skins para Joel e Ellie - desbloqueadas após finalizar o modo single player - e bônus XP nas partidas multiplayer.

A nova versão irá contar com gráficos melhorados (segundo a Sony sombras, iluminação e texturas serão aprimorados) e conteúdo extra que foi lançado para a versão PS3 ao longo dos últimos meses, como os conjuntos de mapas multiplayer Abandoned Territories e Reclaimed Territories e a expansão single player Left Behind. Além disso o jogo contará também com comentários do Diretor de Criação e Escritor Neil Druckmann, do dublador Troy Baker, que interpreta Joel, e da dubladora premiada pelo BAFTA Ashley Johnson, que interpreta Ellie.

PS4_LastOfUs-400px
Capa da edição remasterizada para o PlayStation 4

O preço sugerido de The Last of Us Remastered na pré-venda é de R$ 179. A data de lançamento ainda não foi definida.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail