Home > Notícias

Sony aposta em conteúdo traduzido para o PlayStation 4

Segundo executivo, todos os jogos produzidos por estúdios da Sony serão completamente traduzidos para o Português Brasileiro e o Espanhol falado na América Latina.

Rafael Rigues

24/10/2013 às 22h49

Foto:

Continuando um esforço que vem desde o PlayStation 3, a Sony está apostando forte em conteúdo traduzido para o PlayStation 4. Durante uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta quinta-feira a empresa demonstrou vários jogos para seu novo console, muitos deles legendados e/ou dublados em nosso idioma.

killzone_ps4-580px.jpg
Killzone: Shadow Fall tem menus e dublagem em Português

Entre os jogos demonstrados estavam The Order: 1886, da Ready at Dawn, inFamous: Second Son, da Sucker Punch, Watch Dogs e Assassin's Creed IV: Black Flag da Ubisoft (ambos também com versão para PlayStation 3), Knack, da SCE Japan Studio e Killzone: Shadow Fall da Guerrilla Games. Segundo Mark Stanley, VP da Sony para a América Latina, todos os jogos "First Party", ou seja, desenvolvidos por estúdios da Sony, serão traduzidos tanto para o Português Brasileiro quanto para o Espanhol falado na América Latina.

E o preço?

Stanley abriu sua apresentação no evento mencionando a polêmica em torno do preço do console no Brasil. Sem dar justificativas, o executivo afirmou que a Sony sabe que o preço "não é justo", e que a empresa "não irá descansar até que o PlayStation 4 seja acessível a todos os jogadores brasileiros".

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail