Home > Notícias

Sony apresenta sua linha de produtos com tecnologia 3D

São TVs, player de Blu-ray, home-theater e projetores, além do PlayStation 3 que ganhará atualização para rodar jogos em 3D.

René Ribeiro, da PC WORLD

14/04/2010 às 15h29

Foto:

A Sony Brasil apresentou hoje (14/04) suas linhas de produtos com conteúdo e sistemas em três dimensões, que incluem televisores, Blu-ray player, Home Theater, PlayStation e projetores.

Em agosto, chega ao mercado a maior aposta da Sony: a TV Bravia XBR-LX905, primeiro modelo 3D da marca no Brasil, em 60 e 52 polegadas. O equipamento acompanha dois óculos para visualização em 3D, tela com design monolítico, que pode se inclinar em seis graus para ampliar o ângulo de visão.

bravia_905.jpg

Bravia XBR-LX905: aposta da Sony para o mundo 3D

O PlayStation 3 ganhou um software que permite visualizar os games em três dimensões. Para isso, o console deve estar conectado a uma TV 3D e serão feitas duas atualizações de firmware. As atualizações estarão disponíveis numa data próxima ao lançamento das TVs Bravia de alta definição preparadas/integradas com 3D.

oculos_3d_sony.jpg

Um par de óculos 3D acompanha a TV 3D modelo LX905

"A primeira atualização de firmware será para jogos em 3D e está prevista para o mesmo período de lançamento da linha Bravia 3D. Já a atualização para filmes em 3D será conduzida um pouco depois do update dos jogos”, disse Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil.

Também em agosto chegarão ao mercado o Blu-ray Player 3D BDP-S470 e o Home Theater in a Box HT-SS370 preparado para recepção e envio de sinal 3D.

Outra novidade na linha de conteúdo 3D são os projetores VPL-FH300 e VPL-FW300V. Estes modelos apresentam até 7.000 lumens. Toda essa linha de aparelhos 3D ainda não possuem preços definidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail