Home > Notícias

Sony baixa em 40% preço do PS Classic nos EUA pouco após lançamento

Segundo a empresa, reedição do PS1 pode ser comprada por US$60 até o dia 25 de janeiro naquele país.

luiz.mazetto

27/12/2018 às 16h31

Foto:

A reedição do clássico PS1, chamada de PlayStation Classic, teve seu preço cortado de forma significativa nos EUA menos de um mês após seu lançamento naquele país, que aconteceu em 6 de dezembro.

Lançado com preço sugerido de 100 dólares no mercado americano, o PS Classic já pode ser encontrado por 60 dólares em redes como Amazon, Best Buy e Walmart, conforme aponta o Business Insider.

Ao site americano, a Sony afirmou que o desconto de nada menos que 40% faz parte de uma promoção especial da empresa que será válida até o próximo dia 26 de janeiro de 2019.

Anunciado no último mês de setembro, o PlayStation Classic é a resposta da Sony à rival Nintendo, que fez sucesso com reedições de consoles clássicos como Nintendinho e Super Nintendo com o NES Classic e o SNES Classic, respectivamente.

Assim como as reedições da Nintendo, o PS Classic possui um tamanho reduzido em relação ao console original, lançado em 1994, e traz games na memória – são 20 no total, incluindo títulos como Metal Gear Solid, Grand Theft Auto, Final Fantasy VII, Rayman, Resident Evil Director’s Cut, Tekken 3, Tom Clancy’s Rainbow Six e Twisted Metal – confira a lista completa abaixo.

Lista de games presentes no OS Classic:

Battle Arena Toshinden

Cool Boarders 2

Destruction Derby

Final Fantasy VII

Grand Theft Auto

Intelligent Qube

Jumping Flash

Metal Gear Solid

Mr Driller

Oddworld: Abe’s Oddysee

Rayman

Resident Evil Director’s Cut

Revelations: Persona

Ridge Racer Type 4

Super Puzzle Fighter II Turbo

Syphon Filter

Tekken 3

Tom Clancy’s Rainbow Six

Twisted Metal

Wild Arms

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail