Home > Notícias

Sony Brasil convoca usuários para recall de notebooks

Erro no Bios dos equipamentos das linhas Vaio C e F pode gera superaquecimento nos mesmos; problema atinge mais de 500 mil unidades no mundo.

Klaus Junginger, da Computerworld Brasil

30/06/2010 às 12h09

Foto:

A Sony Brasil convocou os usuário locais das linhas Vaio C e F a atenderem ao recall de seus notebooks com  problema no BIOS que pode acarretar superaquecimento dos mesmos. O problema pode atingir mais de 500 mil unidades no mundo inteiro.

Abaixo, o comunicado emitido pela empresa:

“A Sony Brasil, em respeito aos seus consumidores, de forma voluntária e preventiva, convoca os proprietários dos notebooks VAIO modelos VPC-F111FB, VPC-F112HB e VPC-CW25FB para download e atualização do programa Firmware BIOS para prevenir um possível mau funcionamento do sistema de gerenciamento interno da temperatura. Em raríssimos casos a falha nesse sistema pode resultar em superaquecimento, o que pode causar deformação no teclado ou em partes do gabinete.

A empresa informa que nenhum caso foi identificado no Brasil. Dessa forma, a convocação é proativa e faz parte da estratégia em entregar o melhor serviço aos seus consumidores.

Os proprietários dos modelos citados devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor Sony, no 4003-7669 para capitais e regiões metropolitanas ou no 0800-880 7669 para demais regiões. Mais informações no site www.sony.com.br “.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail