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Sony confirma novos níveis para LittleBigPlanet

Eric Fong, produtor do jogo, dá uma entrevista rápida à GamePro e fala sobre o futuro de LittleBigPlanet.

GamePro/EUA

30/10/2008 às 15h09

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Conversamos rapidamente com Eric Fong, produtor associado de LittleBigPlanet, para descobrir o que vem por aí para o game, incluindo novos níveis de desenvolvimento e a capacidade de vender suas criações no jogo.

GamePro: A MediaMolecule vai continuar a lançar novos níveis para o jogo?
Eric Fong:
Sim, a MediaMolecule vai continuar a ampliar a experiência do usuário com novos níveis, roupas, materiais e muitos outros conteúdos.

GamePro: Como vocês farão para garantir que os jogadores encontraram os melhores níveis criados por outros usuários?
Fong: Usamos algumas métricas para monitorar o game e ajudar os jogadores na direção certa, incluindo quantas pessoas marcaram um nível ou criador como favorito, quantas vezes ele é jogado, comentários de usuários, tags etc.

GamePro: Vocês consideram inserir uma opção de movimentar a perspectiva da câmera?
Fong: Não agora, mas existem meios criativos que permitem fazer algo similar.

GamePro: Vocês vão inserir poderes adicionais ou armas aos personagens?

Fong: Na nossa opinião, o espírito do LittleBigPlanet foi de "encontrar mais caminhos em torno dos obstáculos" e menos explosões, mas os jogadores certamente podem criar sua experiência e explodir algumas coisas.

GamePro: Quando vai dar para vender as criações, como prometido?

Fong: Ainda precisamos resolver muitos detalhes, e é tudo que eu posso dizer agora.

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