Home > Notícias

Sony Ericsson apresenta 11 novos dispositivos móveis no Brasil

Entre novos celulares está o Cyber-shot C902, com câmera de 5 megapixels. Lançamentos incluem ainda sensor de gestos e rádio AM.

Por Redação do IDG Now!

18/03/2008 às 10h52

Foto:

A Sony Ericsson anunciou, nesta terça-feira (18/03), o lançamento de 11 novos modelos de celular no Brasil, que incluem recursos como sensor de gestos, design de "diamantes" e estação de rádio AM.

O Sony Ericsson Cyber-shot C902 possui câmera de 5 megapixels com detecção de faces. O celular tem touchscreen para as principais funções.

O modelo R300, com transmissões AM e FM, possui o recurso “Volume Boost”, que amplia a potência de som do aparelho.

O Sony Ericsson T280 tem como principal atrativo o seu design: ele possui apenas 13 milímetros de espessura. Além disso, tem câmera de 1,3 megapixel e internet.

O design do modelo T303 também é peculiar: ele possui efeito espelhado na tela.

Em formato de concha e estilo diamante, o Sony Ericsson Z555 tem visual projetado especificamente para chamar a atenção - além de seus recursos, que incluem Bluetooth e feeds RSS.

A Sony Ericsson também apresentou o smartphone XPERIA X1, que marca sua primeira parceria com a Microsoft. O modelo tem Windows Mobile e câmera de 5 megapixels.

A linha Walkman traz muitas novidades, como o primeiro dispositivo com flip, o W350. O modelo W380, por sua vez, possui sensor de gestos, que dispensa o toque para atender uma chamada, por exemplo.

Já no caso do W760, a inovação está no GPS embutido. Enquanto isso, o W980 promete experiência sonora de alto padrão, e o modelo armazena até 8 mil músicas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail