Home > Notícias

Sony-Ericsson expande família Xperia com o Xperia X8

Irmão mais novo do Xperia X10, X10 Mini e X10 Mini Pro, aparelho roda Android 2.1 e é posicionado como um modelo "de entrada"

Rafael Rigues, PC World Brasil

31/01/2011 às 16h48

Foto:

A Sony-Ericsson anunciou o lançamento no Brasil do Xperia X8, mais novo smartphone Android em sua linha de modelos que já inclui o Xperia X10, X10 Mini e X10 Mini Pro. Posicionado como modelo de entrada e com baixo custo, o aparelho tem tela capacitiva sensível ao toque de 3 polegadas (com resolução de 320 x 480 pixels), câmera de 3.2 MP, Rádio FM, Wi-Fi, GPS e vem acompanhado por um cartão de memória (microSD) de 2 GB.

Leia também
» Xperia X10 Mini: tamanho não é documento
» Sony-Ericsson Xperia X10 é impressionante

xperia_x8_cores-360px.jpg
Xperia X8: duas opções de cores

O sistema operacional é o Android 2.1, acompanhado pela interface "Timescape" (já encontrada em outros modelos da linha Xperia) que reúne em um só lugar todas as informações provenientes de locais diferentes (como listas de contatos, mensagens instantâneas, e-mails e redes sociais), que são organizadas por ordem cronológica e exibidas numa mesma tela.

O aparelho estará disponível nas cores preto e branco com rosa. O preço sugerido pelo fabricante, sem subsídios de operadora, é de R$ 649,00.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail