Sony | Fones com cancelamento de ruído serão lançados por R$ 1,3 mil

Lançamento no Brasil acontece em agosto

Foto: Sony/Divulgação
https://pcworld.com.br/sony-fones-com-cancelamento-de-ruido-serao-lancados-por-r-13-mil/
Clique para copiar

Na semana passada, a Sony anunciou o WF-1000X, um novo par de fones de ouvido que, além de serem intra-auriculares (ou seja, que vão por dentro do ouvido), conseguem cancelar o ruído externo. E agora a empresa confirmou o lançamento do acessório no Brasil: ele chega por aqui no final de agosto, pelo preço sugerido de R$ 1.299,99.

O WF-1000X vem equipado com a tecnologia Noise Cancelling da Sony, que foi aprimorada com o processador QN1e, garantindo que o usuário ouça suas músicas preferidas sem distrações provocadas pelo ambiente do lado de fora. Há ainda a função Quick Attention, que desativa o Noise Cancelling caso detecte algum barulho de risco – por exemplo, o movimento de um carro enquanto se atravessa a rua -, como também suporte para controles via gestos e aos recursos de voz do Google Assistente.

Por meio do aplicativo Sony Headphones Connect também é possível utilizar o modo Adaptive Sound Control, uma função que detecta automaticamente o que o usuário está fazendo no momento – viajando, andando ou esperando – e ajusta o som para cada situação. “Queremos mostrar que é possível obter um desempenho excepcional em cancelamento de ruído e excelente qualidade sonora também em um fone intra-auricular”, destaca Lidiane Ferreira, líder de marketing de áudio da Sony Brasil.

Quanto à bateria, o WF-1000XM3 possui autonomia de até seis horas, com a opção Noise Cancelling ativa, ou até oito horas, caso o recurso seja desativado. Somando com a autonomia do case de recarga, o tempo de vida dos fones é ampliado para até 24 horas. E apenas 10 minutos dos fones dentro do estojo garantem carga para uma hora e meia de reprodução.

O WF-1000X entrará em pré-venda em breve, mas usuários já podem se cadastrar no site da Sony Brasil para receber mais novidades.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site