Home > Notícias

Sony inicia pré-venda do Xperia Z Ultra no Brasil

Phablet tem tela Full HD de 6.4", sintonizador de TV digital e é resistente a água.

Rafael Rigues

29/10/2013 às 13h27

Xperia_Z_Ultra-435px.jpg
Foto:

A Sony iniciou nesta semana a pré-venda no Brasil de seu primeiro "phablet", o Xperia Z Ultra. Baseado em uma tela de 6.4", o aparelho é equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 rodando a 2.2 GHz, um dos mais rápidos do mercado, acompanhado por 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, expansível com cartões microSD.

De acordo com a fabricante um dos principais recursos do Xperia Z Ultra é a resistência a água: ele pode ser submerso a até 1,5 metros de profundidade por até 30 minutos. A versão nacional do aparelho também é a única a contar com um sintonizador de TV digital integrado, incluindo guia de programação e a capacidade de agendar a gravação de seus programas favoritos.

Ao contrário de outros "phablets" no mercado, como o Galaxy Note 3, o Xperia Z Ultra não vem acompanhado por uma caneta, mas segundo a Sony é possível escrever na tela para fazer anotações e rascunhos usando os dedos ou qualquer caneta condutiva.

O preço sugerido do Xperia Z Ultra é de R$ 2.599,00, e o aparelho está disponível na Fast Shop ou na Sony Store. Quem adquirí-lo durante a pré-venda, que vai até 18/11, leva também uma capa protetora, disponível nas cores azul, vermelha, preta ou laranja. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail