Home > Notícias

Sony lança no Brasil o serviço de streaming de música “Music Unlimited”

Com preços entre R$7,90 e R$14,90 mensais, Music Unlimited possui catálogo global de 20 milhões de faixas.

Da Redação

16/05/2013 às 10h40

Foto:

A Sony lançou no Brasil nesta semana o seu serviço de streaming de música Music Unlimited. O serviço oferece um catálogo global de mais de 20 milhões de músicas de grandes gravadoras e selos independentes. Com a chegada ao Brasil, o Music Unlimited agora está disponível em um total de 19 países. 

Atualmente, são oferecidos dois pacotes de assinatura. O básico custa 7,90 reais ao mês enquanto que o Premium sai por 14,90 reais mensais. Os valores são parecidos com os oferecidos por outros serviços de streaming presentes no Brasil, como Rdio e Deezer.

A lista de gadgets com suporte para o Music Unlimited inclui aparelhos da Sony, como PS3, PS Vita, smartphones e tablets Xperia, TVs Bravia, linha Walkman, e aparelhos Blu-Ray da empresa japonesa. Além disso, o serviço pode ser acessado em computadores com Windows e Mac OS e smartphones como o iPhone e aparelhos Android. No PlayStation Vita e nos smartphones Android é possível armazenar músicas na memória interna do aparelho, para escutá-las mesmo quando offline.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail