Home > Notícias

Sony lança no Brasil smartphone Android Dual-SIM

Xperia E Dual tem software que auxilia o gerenciamento dos "chips", melhora a qualidade de áudio e aumenta a autonomia da bateria

Rafael Rigues

18/03/2013 às 15h32

Foto:

A Sony está anunciando o lançamento no Brasil de um smartphone Android dual-SIM, o Xperia E Dual. O aparelho é baseado em um processador single-core de 1 GHz, tem tela de 3.5", 4 GB de memória interna e câmera de 3 MP sem flash. O sistema operacional é o Android 4.0, que segundo a fabricante será atualizado para o Android 4.1.

De acordo com a Sony o aparelho tem software que facilita o gerenciamento dos dois "chips". É possível, por exemplo, definir prioridades de acordo com o horário, usando um chip como o padrão para fazer chamadas em horário comercial e o outro após o expediente.

xperia_e_dual-360px.jpg
Sony Xperia E Dual: dois "chips" e melhor qualidade de som

O Xperia E Dual também tem as tecnologias xLOUD e 3D Surround, para melhor qualidade na reprodução de músicas e STAMINA, que aumenta a autonomia da bateria com o aparelho em modo de espera. Além dos 4 GB de memória interna, expansível com cartões microSD, os usuários também contam com 50 GB de espaço online gratuito para armazenamento de seus arquivos no serviço Box.

Segundo a Sony, o Xperia E Dual chega às lojas de todo o Brasil nesta semana, com preço sugerido de R$ 549. O aparelho estará disponível apenas na cor preta.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail