Home > Notícias

Speedy perde quase 150 mil clientes no terceiro trimestre de 2009

Retração é verificada na comparação com o segundo trimestre de 2009; em relação ao terceiro trimestre de 2008, total de assinantes cresceu 5%.

Fabiana Monte, da Computerworld

11/11/2009 às 11h30

Foto:

A Telefônica perdeu cerca de 148 mil clientes de seu serviço de banda larga, oferecido sob as marcas Speedy e Ajato, no terceiro trimestre de 2009. Segundo comunicado divulgado pela operadora, a empresa encerrou o período com 2,578 milhões de clientes de internet rápida.

No segundo trimestre de 2009, o serviço contava com  2,726 milhões de assinantes. O total de clientes do Speedy no terceiro trimestre também ficou inferior à base de assinantes registrada no primeiro trimestre de 2009, que somava 2,656 milhões de clientes. Na comparação com o terceiro trimestre do ano passado, houve aumento de 5% na base de assinantes de banda larga verificada em igual período de 2009.

>> Para entender o que houve, leia reportagem completa na Computerworld.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail