Home > Notícias

Spotify inicia testes do app para o Apple Watch

Usuários do Reddit descobriram que o serviço de streaming incluiu uma versão beta de um app complementar para o relógio inteligente

Da Redação, com IDG News Service

08/11/2018 às 17h12

Foto: Shutterstock

Lembra quando o Spotify anunciou que estava trabalhando em um aplicativo para o Apple Watch? Nós não culpamos você se você não lembrar disso. Afinal, isso já faz mais de um ano e meio.

No entanto, como descobriram os usuários no Reddit, a gigante do streaming finalmente incluiu uma versão beta de um aplicativo complementar para o Apple Watch com sua versão mais recente do TestFlight para iOS.

E, bem, é algo mínimo. No momento, parece que você só pode controlar a reprodução (e executar funções como embaralhar músicas em listas de reprodução) e precisará manter seu smartphone por perto para que ele funcione.

Portanto, atualmente está muito longe do que esperávamos depois que o Spotify recrutou o desenvolvedor Andrew Chang, que já havia estado em águas quentes com o serviço de streaming para fazer um aplicativo adequado do Spotify chamado “Spotty”. Mais tarde, ele precisou mudar o nome para Snowy, mas o Spotify também o contratou para fazer seu próprio aplicativo.

Na teoria, o Snowy deveria ter todos os tipos de coisas legais como suporte Siri e swipes para controles de reprodução, e foi pensado que esses recursos viriam para o próprio aplicativo do Spotify, junto com a capacidade de baixar músicas para o Apple Watch para rodar offline (e sem restrições).

Aparentemente, tudo isso ainda está em andamento. No entanto, essa é apenas a primeira versão beta, portanto, é provável que muitos outros recursos entrem no aplicativo no momento em que ele for iniciado corretamente.

Se você quiser se inscrever para o beta, você pode fazê-lo aqui.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail