Home > Notícias

Spotify para iOS agora tem equalizador com 22 funções de áudio

Ferramenta disponível para iPhone e iPad funciona de acordo com o tipo de música que o usuário está ouvindo. Atualização está disponível para download

Da Redação

30/07/2014 às 0h33

spotify 435.jpg
Foto:

O Spotify, serviço global de música por streaming, disponibilizou a ferramenta Equalizador que permite ajustar as configurações de áudio com base no tipo de música que o usuário está ouvindo. O recurso faz parte da atualização mais recente do Spotify para iOS, disponível para iPhone e iPad.

O Equalizador do Spotify oferece um total de 22 configurações de áudio para diversos estilos incluindo eletrônica, hip hop, acústico, clássico, e loudness, além de permitir ajustar o áudio de acordo com o dispositivo utilizado, seja em pequenos alto-falantes ou fones de ouvidos portáteis. 

Os usuários também podem configurar manualmente as suas próprias definições de equalizador dentro do aplicativo.

Para acessar o Equalizador do Spotify, é preciso atualizar para a versão mais recente do aplicativo para iOS. Depois, basta abrir o menu Configurações> Reprodução> Equalizador para ter acesso ao novo recurso.

A atualização segue uma série de upgrades recentes para a versão mobile do Spotify, incluindo ferramentas de classificação e filtragem de playlists, controle de fila de reprodução e busca offline.

O recurso Descubra também foi movido para a guia Navegar para tornar a experiência de descobrir novas músicas ainda mais simples e poderosa.

A atualização está disponível para a todos os usuários de Spotify iOS desde terça-feira (29/07).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail