Home > Notícias

Square Enix lança primeiros títulos para iPad

Imagens de Final Fantasy XIII podem ser vistas com óculos especiais; Chocobo Panic exige que o usuário utilize seis dedos na tela.

Game Pro / EUA

03/06/2010 às 16h04

Foto:

A produtora Square Enix lançou seus dois primeiros aplicativos desenvolvidos especificamente para o iPad, novo tablet da Apple. Um deles é uma galeria de imagens de Final Fantasy XIII que podem ser vistas em 3D e o outro é um jogo de verdade.

square1.jpg

 Em "Chocobo Panic", jogadores poderão usar até seis dedos de uma vez na tela.

O mais caro se chama Final Fantasy XIII Larger-than-Life Gallery. Anteriormente lançado no iPhone, o preço caiu para 6 dólares, e o app agora possui a habilidade de visualizar imagens 3D com um óculos padrão “azul e vermelho”. O outro app é um novo jogo chamado Chocobo Panic, que vai permitir até seis dedos na tela de uma vez só, o que deve tornar bastante caótica a experiência do game.

O anúncio da Square Enix ainda confirmou que dois dos maiores lançamentos da companhia para iPhone - Chaos Rings e Crystal Defenders - também vão receber atualizações para iPad, apesar de não terem sido anunciadas as datas de lançamentos dos games.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail