Home > Notícias

StarCraft II: confira as novas unidades deste jogo de estratégia

Ainda em fase Alpha, já dá para ter uma noção do que os gamers vão encontrar. Mas muitas novidades virão.

Por GamePro/EUA

12/01/2009 às 17h04

starcraft2_destaque_370.jpg
Foto:

De acordo com a Blizzard, o game de estratégia em tempo real StarCraft II está em sua fase Alpha, o que significa que novas unidades, ajustes e data oficial de lançamento ainda serão reveladas.

Veja também:
> Confira uma partida completa do alpha de Starcraft 2

Contudo, a Blizzard já revelou informações sólidas para acalmar e dar uma prévia aos fãs do que aguardar no lançamento. Para complementar essas informações, apresentamos um preview de três novas unidades para cada uma das facções do game (Protoss, Terran e Zerg).

Terran Reaper

starcraft2_reaper

O Terran Reaper é um unidade de solo de ataque rápido e bom poder de fogo. A novidade é que os Reapers são equipados com armadura leve, pistolas Gauss duplas e um jetpack. O jato não dá a habilidade de voo ao Reaper, mas permite que alguns obstáculos do cenário sejam transpostos com facilidade, além de aumentar a agilidade no combate. A unidade também é equipada com cargas explosivas D-8, excelentes para edificações e unidades pesadas.

Protoss Colossus

starcraft2_colossus

Quatro “patas” mecânicas muito altas e poder de fogo pesado transformam o Protoss Colossus em um poderoso artefato de combate. A unidade de ataque é equipada com dois lasers termais que torram os oponentes. A grande unidade pode transpor obstáculos do terreno com facilidade, mas seu tamanho a torna vulnerável a disparos anti-aéreos e anti-tropa.

Zerg Baneling

starcraft2_baneling

Os Kamikazes da facção Zerg, assim podem ser apelidados os Baneling, unidades suicidas cheias de um poderoso ácido que causa estragos mesmo após a explosão. A unidade também tem a capacidade de se enterrar, gerando ataques surpresa eficientes. A unidade é eficaz contra infantaria e veículos.

gamesshutter_625.jpg

Recursos amarelos

starcraft2_cristais

No StarCraft II, os minerais de coloração amarela geram mais recursos que os azuis. Até o momento, os minerais amarelos foram encontrados no campo de batalhas, em posições mais afastadas da base de cada facção.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail